C- Como comprar na loja, e ou efetuar cálculos de fretes

Atenção: Só é possível efetuar compras mediante cadastro completo preenchido em nossa empresa, para cálculos de fretes, não há esta necessidade.
Veja no tópico de ajuda "Preenchendo seu cadastro".

 

Após o preenchimento correto do cadastro, clique em "acesse sua conta"
Digite o seu "e-mail e Senha", clique em "enviar " se o acesso foi efetuado com sucesso, aparecerá seu nome da forma como você o cadastrou, aproveite para efetuar uma checagem completa dos seus dados, se for necessário corrija-o, clicando na janela " EDITAR" localizada na mesma linha de "Informações da sua conta" e depois de corrigido seus dados, clique em "ENVIAR"

 

Para escolher um produto clique nas abas das categorias dos produtos desejados e depois diretamente no produto de seu interesse.
Para saber especificações sobre o produto escolhido, clique sobre o mesmo, e role a tela.

Escolha a quantidade a ser adquirida, inserindo o n° de unid. desejadas no local "Quant.", e clique em "comprar" "recalcular" ou em "excluir" conforme o caso.
Se não houver quantidade suficiente em estoque, será informado a quantidade disponível.
Se não houver o produto em estoque, não abrirá a opção "comprar", isso impede que os clientes adquiram produtos que não tenhamos em estoque para pronta entrega, neste caso aparecerá a mensagem "Produto em falta, avise-me quando chegar".

Obs. Clicando sobre a linha deste aviso, abrirá uma caixa de mensagens, onde o cliente poderá remeter uma solicitação a loja, que será respondida automaticamente ao recebermos o produto e disponibilizarmos para venda.. (Atenção para o preenchimento correto de seus dados e do e-mail, desabilite seu anti-spam para receber e-mail de vendas@diabolo.com.br)

Para calcular o valor do frete: Escolha o produto desejado, clique em "Comprar", depois clique em calcular, digite o seu CEP no local indicado, clique em "Calcular" na janela a frente do CEP, o Correio efetuará o cálculo imediatamente, através dos dados fornecidos dos nossos computadores aos provedores dos Correios (eventuais demoras nos cálculos se devem ao elevado tráfego de dados entre os provedores, ou sobrecarga na rede da internet).

Você pode visualizar o conteúdo da sua cesta a qualquer momento clicando em"sua compra" localizado no menu Principal.
Após estar certificado de que todos os produtos desejados estão em sua cesta de compras,
marque a forma de envio dos produtos: SEDEX* ou PAC e clique em "clique aqui para iniciar o pagamento" (*)Atenção: O envio de armas, somente é possível por SEDEX

Escolha a forma de pagamento desejada, e logo a seguir clique em "Finalizar a compra e realizar o pagamento"


Veja detalhes de como funciona os envios dos pedido após o pagamento, acessando no rodapé de qualquer na aba "Formas de Pagto".
Lembramos que em caso de urgência no envio do pedido, a forma mais rápida de remessa, é pela opção de "DEPÓSITO BANCÁRIO", onde o cliente pode optar por transferência eletrônica ou depósito em espécie na boca do caixa.

 

Siga as instruções da tela. Você obterá todos os detalhes para finalizar a sua compra on line.

Importante - Atenção: Voce pode acessar os link´s de acesso para:

Verificar o histórico das minhas compras: Todos os pedidos ficam registrados e arquivados em nossos servidores, inclusive históricos completos, n° de etiqueta de postagem, data e situação do pedido ( recebidos, remetidos, cancelados, etc...)

Minha lista de desejos: Neste local ficam armazenados para sua consulta e lembrete, os produtos que deseja comprar, o acesso a esta lista só é visível para o cliente.

Editar /Atualizar Meu Cadastro: Este é o local adequado para efetuar uma verificação completa dos seus dados cadastrais, e se for necessário altera-los, caso mude de endereço, ou tenha preenchido erroneamente algum dado,antes do envio do pedido.

Muita Atenção.

Não efetuamos correções cadastrais, mesmo que sejam solicitados por e-mail ou tel.
A responsabilidade pelo correto preenchimento dos dados cadastrais, antes do envio do pedido é exclusivamente do cliente.

Caso haja erro nos dados cadastrados, sendo a mercadoria remetida para outro endereço ou pessoa, a Diabolo se exime da responsabilidade e dos custos pelos prejuízos ocorridos, os produtos serão remetidos para o endereço que consta no pedido enviado, pois não consultamos o seu cadastro para averiguar se é o mesmo que consta no pedido.
Em caso de dúvida, leia o tópico de ATENDIMENTO/ Preenchendo seu cadastro, no rodapé de todas as páginas, sobre a forma correta de preenchimento dos dados cadastrais.